serviços

AÇÃO

Prefeitura resolve problema do poço no Residencial Dom Affonso

Para agradecimento pela resolução, foi oferecido café da manhã na Secretaria de Agricultura com a presença do prefeito em exercício, Alcemir Costa

Publicado em: 25/08/2021 por Talison Fernandes

Secretaria de Agricultura

Prefeitura resolve problema do poço no Residencial Dom Affonso

O secretário Roma destaca que "desde que ficou sabendo da situação, o prefeito Alcemir se mostrou totalmente sensível e logo pediu pra que o problema fosse resolvido", finaliza. (Foto: Talison Fernandes)

A Prefeitura de Imperatriz entrou em ação para que o poço artesiano do Residencial Dom Afonso voltasse a funcionar, resolvendo assim a problemática da falta d’água. Equipes da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap) não mediram esforços para que fosse encontrada uma solução, com ação de pesca da bomba.

Nesta quarta-feira, 25, houve um café da manhã na Seaap, com a presença do prefeito em exercício, Alcemir Costa, e os secretários Raimundo Roma (Agricultura), Wilson Filho (Desenvolvimento Econômico), o superintendente Josiano Galvão (Defesa Civil), o adjunto da Seaap, Marco Alan e servidores. O momento foi oferecido no intuito de agradecimento e gratidão pela resolução do problema.

“Pedi que fossem tomadas medidas para que a situação do poço do Dom Affonso fosse resolvida o mais rápido possível. Vale ressaltar que a realização deste serviço é de competência da Caema, mas a empresa não toma nenhuma providência. A Prefeitura de Imperatriz, na gestão Assis Ramos, esteve de pronto desde o início do problema, pois água é um recurso básico para a sobrevivência de todos. Conseguimos resolver o mais breve possível”, garante Alcemir Costa.

O secretário Roma destaca que "desde que ficou sabendo da situação, o prefeito Alcemir se mostrou totalmente sensível e logo pediu pra que o problema fosse resolvido", finaliza.

Desde o primeiro ano da gestão, a Prefeitura segue trabalhando para melhorar os serviços básicos para a população, como a construção e manutenção de poços artesianos. Mesmo não sendo de responsabilidade do Município, são mais de 27 poços que distribuem água potável para bairros e povoados da cidade.

serviços