serviços

FRENTES DE SERVIÇOS

Prefeitura prepara ruas para receber pavimentação asfáltica na Vila Lobão

Também foram realizadas obras de drenagem profunda

Publicado em: 03/09/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura prepara ruas para receber pavimentação asfáltica na Vila Lobão

Máquinas iniciam serviços de terraplanagem na Rua Bom Futuro, Vila Lobão. (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta terça-feira, 03, serviços de terraplanagem das ruas Bom Futuro e Dom Vital, passando em frente à Escola Municipal Castro Alves, Vila Lobão. Medida visa preparar as vias para receber pavimentação asfáltica.

“Essa obra é esperada por todos os moradores desde 1980”, conta o motorista Eliesio Torres ao destacar que o município realizou no ano passado obra de drenagem profunda para amenizar os pontos de alagamento no bairro e receber camada asfáltica.

Segundo ele, “foram quase 30 anos de abandono do poder público, mas que na gestão do prefeito Assis Ramos estão sendo realizadas obras de drenagem e pavimentação de ruas no bairro, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população. Tínhamos, na década de 80, um supermercado chamado Chapecó, mas se acabou e nunca mais veio nada para cá”, lembra.

A aposentada Maria de Fátima, que reside há 20 anos na Rua Bom Futuro, acompanha com alegria o início da obra que representa a realização de um sonho e acabará com os problemas causados pela poeira, no verão, e lama, no inverno. “É uma obra que valorizará todo bairro, e contribuirá com a qualidade de vida”, afirma.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ressalta que “essa é mais obra realizada no governo Assis Ramos que transformará a qualidade de vida dos moradores que sonhavam por quase três décadas pela drenagem e a pavimentação das ruas Bom Futuro e Castro Alves. Temos ações de infraestrutura em vários pontos da cidade, como este iniciado na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, na Vila Lobão”, concluiu.

serviços