serviços

MELHORIAS

Rua Teodoro Teles no Parque Alvorada I começa a ser recuperada

Via tinha sido ‘engolida’ pelas fortes chuvas impedindo o tráfego de veículos

Publicado em: 09/09/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Teodoro Teles no Parque Alvorada I começa a ser recuperada

Máquinas trabalham na recuperação da Rua Teodoro Teles, no Parque Alvorada I (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nessa segunda-feira, 09 de setembro, a recuperação da Rua Teodoro Teles, Parque Alvorada I. Medida visa normalizar o tráfego de veículos, depois que se abriu uma cratera provocada pelas fortes chuvas.

O secretário Zigomar Filho explicou que a primeira etapa da frente de serviços contemplou a recuperação da Avenida Circular Atlântico Sul, inclusive com a construção de galeria de drenagem profunda para facilitar o escoamento de água que estava acumulada em terrenos baldios, obstruindo a passagem de veículos e pedestres.

“O prefeito Assis Ramos determinou que realizássemos esse trabalho de melhoria das vias que foram atingidas pelas fortes chuvas, contribuindo para a mobilidade urbana no Parque Alvorada I”, disse ele, que acompanha o fluxo de máquinas, caçambas e homens que trabalham na recuperação das ruas do bairro.

O aposentado Antônio Viana vê com satisfação o trabalho de contenção da erosão e a recuperação da Rua Teodoro Teles, via que permitirá o acesso de veículos dos serviços de coleta de lixo, de ambulâncias e viaturas da Polícia Militar. “Fiquei muito alegre ao ver essa movimentação das máquinas em nosso bairro, recuperando mais uma rua que foi danificada pelas chuvas”, comentou.

Ajudante de pedreiro, Eduardo Abreu, lembra da dificuldade enfrentada pelos moradores para transitar pela Rua Teodoro Teles que chegou a ser ‘engolida’ pela correnteza das fortes chuvas. “A situação estava muito difícil até para passar a pé, mas agora temos esperança que vai normalizar o acesso ao nosso bairro”, concluiu.

serviços