serviços

A GENTE FAZ CIDADANIA

Obras de infraestrutura, sinalização e limpeza avançam no Habitar Brasil

Assis Ramos entregará à comunidade pavimentação asfáltica, iluminação e praça pública

Publicado em: 29/08/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obras de infraestrutura, sinalização e limpeza avançam no Habitar Brasil

Trecho da Rua "G", no entorno da Praça do Habitar Brasil, recebe meios-fios, drenagem superficial e pavimentação asfáltica (Foto: Gil Carvalho)

Frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz avançam na conclusão de obras de pavimentação asfáltica das ruas “G” e Porto Franco; da Praça Municipal; iluminação pública, sinalização e limpeza das vias do Habitar Brasil, bairro que receberá neste sábado, 31 de agosto, a 19ª edição do “A Gente Faz Cidadania”, no grande Vitória.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a nova praça receberá pavimentação em bloquetes, bancos, jardins e iluminação de LED, transformando-se em novo cartão postal, situada ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Osmarina Noleto Chaves, no Habitar Brasil.

“Várias equipes trabalham na conclusão das obras e frentes de serviços, valorizando os imóveis e contribuindo para melhora da qualidade de vida dos moradores do grande Vitória”, destacou ele, ao ressaltar a execução ainda dos serviços de regularização e piçarramento de ruas do Habitar Brasil.

Zigomar Filho assinalou ainda que “o prefeito Assis Ramos autorizou a instalação de mais quatro postes com lâmpadas de LED, bem como a revitalização do terreno cercado por árvores ao lado da UBS. Esse era uma anseio dos moradores que foram prontamente atendidos pelo prefeito”, disse.

Sinalização

A ação também mobilizou o setor de engenharia da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, que instalou nesta semana mais de 20 placas de regularização de pare; travessia de pedestres e de lombadas. Medidas garantem mais segurança viária aos motoristas e cidadãos.

Limpeza

A “força-tarefa” do município também concentra na execução dos serviços de limpeza de ruas, calçadas e meios-fios, inclusive com recolhimento de entulhos e pintura, valorizando o aspecto urbanísticos das vias e das casas no grande Vitória. “Tudo está sendo preparado para mais uma edição do programa ‘A Gente Faz Cidadania’”, concluiu.

serviços