serviços

MODERNIZAÇÃO

Construção do Panelódromo avança com previsão de entrega para janeiro de 2020

Levantamento técnico apontou que 20% da obra já foi executada

Publicado em: 01/10/2019 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Construção do Panelódromo avança com previsão de entrega para janeiro de 2020

Projeto conta com iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidrossanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre. (Foto: Edmara Silva)

Obras de construção do Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis, o Panelódromo de Imperatriz, avançam e a previsão da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, é que o espaço, muito aguardado pelos camelôs e comerciantes, seja entregue dentro do prazo do contrato que é de seis meses.

O projeto conta com uma área total de 3 mil metros quadrados, com iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidrossanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre.

“O cronograma está sendo cumprindo e, após vistoria da Sinfra, o levantamento técnico apontou que 20% da obra já foi executada. Esse local será importante para a urbanização da área, beneficiando mais de 42 comerciantes”, afirma Zigomar Filho, secretário da Sinfra.

Para a comerciante, Conceição Sousa, a construção do Panelódromo será um divisor de águas para a categoria. “Isso aqui é um sonho, passamos a vida toda esperando por isso, e presenciar que realmente a obra está sendo levada a sério, com prazos e trabalhadores, só nos deixa mais otimistas”, explica.

O secretário ainda ressalta que já foi concluída a obra de fundação, e que agora a fase é de superestrutura com execução de pilares, vigas, além do fechamento com alvenaria. O prazo de entrega está previsto para janeiro de 2020.

 

* Atualização: Matéria anteriormente divulgada com data de entrega para março de 2020, mas a data correta é janeiro de 2020. 

serviços