serviços

MANUTENÇÃO

BR-010 recebe mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza

Além do local, outros pontos da cidade também recebem as equipes do município

Publicado em: 16/01/2020 por Rafael Pestana

BR-010 recebe mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza

O roço dos canteiros da BR-010 é uma das principais ações desenvolvidas. (Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, a Prefeitura de Imperatriz levou mutirão de serviços para trecho urbano da BR-010. A ação, que é realizada por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, conta com paliação de montes, varrição manual, roço e outras demandas. A iniciativa também é realizada na avenida JK e nas escolas municipais Darcy Ribeiro e Machado de Assis.

As frentes de serviços da Prefeitura atuam também na limpeza e manutenção das praças Três Poderes, Curió, Jarbas Passarinho, Da Viola, São Miguel e Super Quadra. Além de garantir a manutenção desses espaços públicos, os servidores da SLP realizam a remoção de entulhos, roço e, em alguns, a pintura do meio-fio. "Essa ação diária nas praças da cidade, reforça o compromisso da gestão Assis Ramos de garantir uma Imperatriz mais bela e organizada, para o lazer da população", destaca Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública.

As equipes do município responsáveis pela remoção de entulhos seguem cronograma nos bairros Bacuri, Cinco Irmãos, Nova Imperatriz, Ouro Verde, Vila Ipiranga e Vila Redenção. Já as frentes de serviços responsáveis por poda e remoção de gralharias e resíduos verdes atuam nos bairros Nova Imperatriz, Bacuri, Vila Redenção, Vila Vitória, Conjunto Nova Vitória e Centro.

O serviço de recolhimento de móveis e outros bens inutilizáveis por meio de agendamento, executado pelo Cata Treco, cumpre cronograma nos bairros Conjunto Vitória, Itamar Guará, Vila Lobão, Vila Redenção, Camaçari, Nova Imperatriz, Centro, Santa Rita, Ouro Verde, Sol Nascente, São José, Vila Macêdo e Vila Independência.

serviços