serviços

MELHORIAS

Avenida JK recebe Arrastão da Limpeza

Além da avenida, bairros, praças e praias da cidade também são contempladas com frentes de serviços

Publicado em: 04/09/2019 por Rafael Pestana

Avenida JK recebe Arrastão da Limpeza

Avenida JK recebe serviços de roço. (Foto: Assessoria)

Nesta quarta-feira, 04 de setembro, a Avenida JK recebe as frentes de  trabalho do Arrastão da Limpeza, uma iniciativa da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Limpeza Pública. A ação também ocorre na BR 010, no Parque das Mansões, Rua Duque de Caxias, Rua São Francisco na Vila Lobão, Rua Leôncio Pires Dourado e nas Praias do Cacau e do Meio. Os bairros Bom Sucesso, Nova Imperatriz e Santa Rita recebem os serviços de poda, coleta e transporte de gralharias e resíduos verdes.

“Com a proximidade do fim do período de veraneio, não poderíamos deixar de manter as equipes de limpeza atuando nas nossas praias para garantir o conforto da população. Assim como as praias, nosso compromisso, e da gestão Assis Ramos, é manter as frentes de serviços atuando diariamente em diversos pontos da cidade, de forma contínua” ressalta Alan Johnes, secretario de Limpeza Pública.

As localidades em que o Arrastão da Limpeza atua recebem os serviços de varrição manual e mecânica, paliação de montes, remoção de pontas de lixo e entulhos, além da coleta seletiva e do transporte de resíduos sólidos. Ainda nessa quarta-feira, 04, equipes da limpeza pública especificas para a remoção de entulho se concentram nos bairros Bacuri, Vila Nova e Vila Lobão.

As equipes da SLP responsáveis pela manutenção e limpeza das praças da cidade contemplam as praças da Sagrada Família, do Evangelho, da Voz, Três Poderes, do Calango, da Viola e São Miguel, com pintura de meio fio e varrição manual. O Cata Treco, iniciativa que recolhe móveis e outros bens inutilizáveis, cumpre atendimentos agendados nos bairros Ouro Verde, Santa Rita e São José.

serviços