serviços

LIMPEZA PÚBLICA

Avenida 15 de novembro recebe equipes de Limpeza Pública

As atividades seguem nas praças e praias da cidade

Publicado em: 29/08/2019 por Rafael Pestana

Avenida 15 de novembro recebe equipes de Limpeza Pública

SLP efetua poda e remoção de gralharias e resíduos verdes na 15 de Novembro (Foto: IMADRONEBR)

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, a Avenida 15 de Novembro recebe as equipes de limpeza da Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP. As frentes de serviços realizam podas, remoção e transporte de gralharias e resíduos verdes. A ação também é realizada na Feira do Bacuri, no Centro e na Nova Imperatriz.

Os serviços do Arrastão da Limpeza ocorrem na BR-010, no bairro Conjunto Vitória, na Avenida JK e seguem com cronograma diário nas praias do Cacau e do Meio. As localidades recebem os serviços de varrição manual, paliação de montes, remoção de pontas de lixo e entulhos. Os bairros Centro, Vila Ipiranga e Vila nova, também são contemplados com a remoção de entulhos.

Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública ressalta que "a gestão do prefeito Assis Ramos entende que é indispensável a continuidade de nossas ações. Só mantendo as frentes de serviço atuando diariamente é que conseguiremos garantir uma Imperatriz limpa e organizada". O secretário também destaca a importância da colaboração dos cidadãos na conscientização sobre a importância do descarte correto do lixo.

As frentes de serviços da SLP responsáveis pela limpeza e manutenção das praças cumprem cronograma nas praças dos Três Poderes, da Super Quadra, da Viola, São Miguel e Da Voz. O Cata-Treco, que realiza a coleta de móveis e outros bens inutilizável, cumpre agenda nos bairros Cafeteira, Nova Imperatriz, Vila Nova e Vila Lobão. 

serviços