Saúde

MELHORIAS

Reforma da UBS Frei Tadeu do povoado 1700 será entregue neste sábado

Inauguração faz parte do pacote de obras que beneficiou a comunidade com pavimentação e drenagens

Publicado em: 08/10/2021 por Maria Almeida

Secretaria de Saúde

Reforma da UBS Frei Tadeu do povoado 1700 será entregue neste sábado

Obra foi realizada em aproximadamente um mês e faz parte das ações de Alcemir Costa que está na gestão da Semus há 40 dias. (Foto: Maria Almeida)

Após receber pintura, climatização, reforma do telhado, construção de sala de procedimentos, paisagismo e melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Frei Tadeu, no povoado 1.700, zona rural de Imperatriz, será entregue na manhã deste sábado, 09.

Solenidade de inauguração ocorrerá durante as festividades da Feira do Acaí, evento tradicional do povoado, que receberá também uma praça e a pavimentação das ruas principais. Obra da UBS foi realizada em aproximadamente um mês e faz parte das ações do secretário, Alcemir Costa, a frente da Secretaria Municipal de Saúde há 40 dias.

Ele ressalta que esta reforma era um desejo antigo da comunidade, em face do longo período que deixou de receber melhorias; e que as novas instalações irão proporcionar aos moradores atendimento mais digno e confortável, atendendo assim a proposta da gestão Assis Ramos em acolher melhor os munícipes nos órgãos públicos da Prefeitura. 

“Desde que foi construída, há 17 anos, esta UBS nunca havia sido reformada. Sabíamos do anseio dos moradores e por isso tomamos a iniciativa, para oferecer um atendimento de saúde num espaço mais apropriado.E é nosso compromisso, meu e do prefeito Assis Ramos melhorar ainda mais a qualidade de vida da população da zona rural” - afirmou o secretário.

Saúde