Saúde

SELETIVO ACS

Locais de prova do seletivo para ACS já estão disponíveis no portal da Prefeitura

Divulgação antecipada facilita acesso dos candidatos

Publicado em: 13/11/2017 por Kayla Pachêco

Secretaria de Saúde

Locais de prova do seletivo para ACS já estão disponíveis no portal da Prefeitura

Ao todo serão 33 locais de aplicação, entre escolas do ensino fundamental, médio e instituições de ensino superior. (Foto: Agência Imperatriz)

A consulta aos locais de prova do seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS) já está disponível no portal da Prefeitura, acesse aqui. Mais de 25 mil candidatos inscritos no certame podem acessar o cartão de confirmação pelo número do CPF e data de nascimento. Além do endereço e horário, documento contém todas as orientações necessárias para realização da prova objetiva em 10 de dezembro.

“A consulta aos locais foi antecipada para garantir que todos os candidatos conheçam os locais das instituições onde farão o seletivo e evitem atrasos” - ressalta o secretário municipal de Administração e Modernização, José Antonio Pereira.

Ao acessar o portal, cada candidato poderá imprimir a ficha e utilizá-la como comprovante. “Lá constam todos os dados informados no ato da inscrição, mas é indispensável a apresentação do documento de identificação com foto” - alerta o secretário.

Ao todo serão 33 locais de aplicação, entre escolas do ensino fundamental, médio e instituições de ensino superior. A partir do dia 20 de novembro, também serão abertas as inscrições para os fiscais que atuarão na aplicação das provas.

Saúde