Saúde

MELHORIAS

Centro de Especialidades Odontológicas passa por melhorias em Imperatriz

As instalações da unidade estão passando por dedetização

Publicado em: 29/03/2023 por Aleilton Santos

Secretaria de Saúde

Centro de Especialidades Odontológicas passa por melhorias em Imperatriz

O atendimento na unidade volta ao normal na sexta-feira, 31 de março (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Saúde (Semus), iniciou na terça-feira (28), melhorias nas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Três Poderes. A unidade está com uma equipe especializada em dedetização para realizar os primeiros aperfeiçoamentos, que vão beneficiar os profissionais de saúde e a comunidade que precisa de atendimento.

Além da dedetização, uma equipe de manutenção será direcionada à unidade para realizar os reparos no telhado, bem como eliminar a umidade do local, decorrente das forte chuvas ocorridas nos últimos dias na cidade.

Segundo o coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas, Zilson Carlos, o prédio do CEO Três Poderes também vai passar por uma reforma, além de receber quatro novas cadeiras odontológicas e a troca das centrais de ar da unidade. Mais uma ação da gestão municipal para fortalecer a rede de saúde da cidade.

O atendimento à população é realizado por meio do Cartão do SUS, para isso, a pessoa deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima para solicitar uma ficha de atendimento para os serviços odontológicos no CEO.  

O secretário de Saúde, Alcemir Costa, ressalta o compromisso com o bem-estar e saúde da população. “Temos trabalho incansavelmente para levar mais saúde para nossa população, ainda que haja dificuldades, não deixamos de realizar um serviço de qualidade e nos comprometemos em sempre melhorar”, disse.

Devido à dedetização nas instalações da unidade, as atividades voltam normalmente na sexta-feira, 31 de março.

Saúde