regularização fundiária

AÇÃO CONJUNTA

Secretarias realizam reunião conjunta para alinhamento de demandas

Representantes da Serf, Seplu e Sefazgo participaram do encontro

Publicado em: 25/02/2021 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Secretarias realizam reunião conjunta para alinhamento de demandas

Reunião discutiu também sobre a fiscalização das área institucionais, juntamente com representantes dos bairros (Foto: Maira Soares)

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf; Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Seplu, e Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, realizaram reunião conjunta para alinhamento de demandas, visando uma melhor prestação de serviços à população.

Participaram do encontro o secretário da Serf, Jefferson Sales; secretário da Seplu, Alessandro Pereira; e o diretor da Sefazgo, Dalfrady Welkener.

Na oportunidade os representantes debateram sobre melhorias para os contribuintes, bem como a junção e parceria de cada secretaria, onde uma apoiará a outra, a fim de adquirir agilidade nos processos e comunicação direta com a população.

O secretário Jefferson Sales explica que a reunião foi mais uma oportunidade de contribuir e entender sobre outras demandas que a cidade necessita.

“Estivemos hoje na sede da Serf, realizando essa reunião que foi muito relevante e certamente vai contribuir para uma Imperatriz mais desenvolvida. E a nossa secretaria está sempre atenta a ouvir as demandas da população, buscando principalmente a resolução dos conflitos”, afirma Jefferson.

O secretário  também destaca para a outra reunião que foi realizada apenas com o secretário da Seplu, Alessandro Pereira, juntamente com as lideranças do residencial Teotônio Vilela e Vila Jackson Lago, onde foi tratado sobre as reivindicações do bairro, sendo algumas prontamente ouvidas e deliberadas para serem atendidas.

“Estivemos junto com os representantes dos bairros citados a cima, para tratar dos terrenos que são do município, terrenos institucionais, porém que estão sendo ocupados por pessoas que às vezes nem são dos bairros, ou seja, estamos analisando cada situação para que esses terrenos sejam guardados para eventuais obras, escolas, creches, UBS, para poder beneficiar a população local”, explica Alessandro.

regularização fundiária