regularização fundiária

HABITAÇÃO

Secretaria de Regularização Fundiária é referência na região tocantina

Com parcerias, mutirões e resolução de trâmites antigos, o órgão entrega anualmente cerca de mil documentações

Publicado em: 27/09/2021 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Secretaria de Regularização Fundiária é referência na região tocantina

O município trabalha arduamente para que a população tenha a oportunidade garantida por lei de regularizar seu imóvel. (Foto: Maira Soares)

Na manhã desta segunda-feira (27), o secretário de Regularização Fundiária, Jefferson Sales, esteve em reunião com uma comissão da Prefeitura de Itinga, para dialogar sobre os principais eixos e ações realizadas no município de Imperatriz, no que tange a titulação de imóveis.

Representando o prefeito Lúcio Flávio, o secretário de Regularização Fundiária de Itinga, Elinho Reis e o adjunto Walbergson Arminio estiveram no gabinete da Serf, onde destacaram as mudanças e melhorias ocorridas desde o início da gestão Assis Ramos, em 2017, na regularização de áreas em toda a cidade.

O secretário Jefferson Sales explica que o encontro foi de grande importância, pois possibilitou uma junção de conhecimento, troca de experiências e evidenciou todo o trabalho da Serf, ao longo desses anos. “Foi muito gratificante receber nossos vizinhos, afinal trabalhamos em conjunto, temos uma equipe que faz acontecer, vai a campo, organiza e torna realidade o sonho do título definitivo de inúmeras famílias”.

Elinho Reis, secretário de Regularização Fundiária de Itinga, afirma que “é muito importante essa parceria, pois quem ganha é a população. Hoje aprendemos mais, tiramos dúvidas, pensamos projetos que podem ser implementados para o crescimento e valorização da nossa cidade”. 

regularização fundiária