regularização fundiária

REGULARIZAÇÃO

Processo judicial do bairro Alto das Brisas é discutido em reunião

Encontro contou com a presença da juíza da 2º vara da Fazenda Pública de Imperatriz, Ana Lucrécia, e o secretário da Serf, Jefferson Sales

Publicado em: 31/03/2023 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Processo judicial do bairro Alto das Brisas é discutido em reunião

Prefeitura acompanha o andamento dos trâmites para regularização do local. (Foto: Maira Soares)

Na manhã desta sexta-feira (31), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Serf), discutiu em reunião, juntamente com a juíza Ana Lucrécia, da segunda vara de Imperatriz, sobre o processo de regularização do loteamento Alto das Brisas.

Na oportunidade o secretário da Serf, Jefferson Sales, apresentou o projeto de regularização fundiária da área, mostrando todos os pontos processuais que foram organizados, para que brevemente os trâmites de regularização sejam concluídos.

“Estamos a todo vapor para que esse problema que se arrasta há mais de 20 anos, seja concluído dentro da lei, e com veracidade, seguindo todas as etapas necessárias. Na ocasião apresentamos também à juíza Ana Lucrécia, o projeto de regularização de toda a área”, explica Jefferson.

No início do mês toda a equipe da Serf, esteve no loteamento Altos das Brisas, conversando com os moradores, representantes da associação, para alinhar as demandas que serão efetuadas na área, que beneficiará cerca de 200 famílias.

regularização fundiária