Prefeito

COMPROMISSO

Prefeito Assis Ramos fala sobre revitalização de ruas e avenidas após período chuvoso

O chefe de Executivo Municipal disse em entrevista que também aguarda recursos de emenda parlamentar federal para revitalizar a Vila Cafeteira

Publicado em: 27/03/2024 por Assessoria de Comunicação

Chefia de Gabinete

Prefeito Assis Ramos fala sobre revitalização de ruas e avenidas após período chuvoso

Prefeito Assis afirma que o foco é na administração, principalmente na infraestrutura (Foto: Assessoria)

Na entrevista com o jornalista Zé Filho, do Jornal dos Municípios, um dos assuntos abordados foi a infraestrutura da cidade, no que diz respeito à situação de ruas prejudicadas pelo volume de chuva nesse período de inverno. O prefeito Assis Ramos anunciou que em breve o ritmo de trabalho será acelerado, beneficiando moradores de diversos bairros, com serviços de melhorias.

“Estamos trabalhando para isso e com o afastamento das chuvas vai possibilitar se fazer trabalho duradouro. Estamos concluindo a fábrica de bloquetes, o que vai nos ajudar bastante. Em junho ou julho já poderemos ter uma melhora significativa”, disse o prefeito Assis Ramos, enquanto agradeceu o apoio já recebido para serviços na infraestrutura, vindos por meio de recursos destinados pelo deputado federal Josivaldo JP, a deputada estadual Janaina Ramos e o deputado estadual Rildo Amaral. “Todos eles têm nos ajudado”, reforçou.

O prefeito Assis Ramos disse ainda que aguarda recursos que deverão chegar por meio de emenda impositiva do deputado federal Cleber Verde. “Iremos aplicar na revitalização da Vila Cafeteira. E não é uma promessa dele. É uma emenda impositiva, que está dependendo apenas dos ajustes de alguns detalhes burocráticos e jurídicos. Quero muito na hora que terminar o inverno já revitalizar a Vila Cafeteira”, anunciou.

Finalizando a entrevista, o prefeito Assis Ramos aproveitou para reforçar que “o foco é na administração. Quero mudar essa realidade que Imperatriz vive hoje. Meu foco principal é demostrar, principalmente na infraestrutura, que a gente fez e está fazendo muita coisa”.

Prefeito