Prefeito

VISITA

Prefeito Assis Ramos acompanhou agenda do presidente Jair Bolsonaro em Imperatriz

Momento contribuiu para estreitar relação entre Governo Federal e o Município

Publicado em: 14/07/2022 por Assessoria de Comunicação

Chefia de Gabinete

Prefeito Assis Ramos acompanhou agenda do presidente Jair Bolsonaro em Imperatriz

Prefeito Assis Ramos recebeu Bolsonaro no aeroporto e de lá seguiram numa motociata pelas ruas da cidade. (Foto: Mariana Campos)

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi recebido no aeroporto de Imperatriz na última quarta-feira, pelo prefeito Assis Ramos. Os dois caminharam lado a lado, conversando, acompanhados de outras pessoas que participaram da recepção, até uma área reservada, onde o presidente conversou com integrantes da comitiva, pessoas que o aguardavam na cidade, e atendeu a uma equipe de TV local.

Assis Ramos agradeceu mais uma visita de Jair Bolsonaro ao Município, afirmando que “o presidente tem mais de cinco mil municípios para ele escolher, e escolheu Imperatriz. Muito bom, pois assim ele vê a realidade da nossa cidade, a realidade do nosso estado e claro, propicia a gente chegar em Brasília e falar com ele, com propriedade, ou com os assessores dele. E veio no mês do aniversário da cidade”.

Do aeroporto, o prefeito Assis Ramos seguiu acompanhando a agenda do presidente, que participando de uma motociata, percorreu trechos da BR 010, da Avenida Pedro Neiva de Santana e outros pontos, com uma parada do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, finalizando com a chegada no 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), por volta das 17h30, quando Jair Bolsonaro acenava, já em carro aberto, para as pessoas nas ruas. 
 
O prefeito de Imperatriz demostrou satisfação em receber, mais uma vez, o presidente da República. “Espero que essa visita não traga apenas frutos políticos, eleitorais, mas também frutos administrativos, pro bem da nossa cidade. Tem muitas obras do governo federal aqui e a gente é grato pela atenção que ele tem. Não só ele, mas toda a bancada que representa ele aqui em Imperatriz, no Maranhão.”, afirmou Assis Ramos.

À noite, o prefeito acompanhou o Jair Bolsonaro ao Templo Central da Assembleia de Deus, no evento de abertura da 35ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão (Comadesma), onde o presidente recebeu a Comenda Pastor Luís de França Moreira. A comitiva deixou a cidade pouco antes das 08h desta quinta-feira (14), quando embarcou no aeroporto para o município de Vargem Grande, Maranhão. 

Prefeito