Prefeito

PREFEITURA

Assis Ramos é reeleito para mais quatro anos de mandato em Imperatriz

Prefeito continua mandato em Imperatriz a partir do dia 1º de janeiro de 2021

Publicado em: 16/11/2020 por Regilson Borges

Assessoria de Comunicação

Assis Ramos é reeleito para mais quatro anos de mandato em Imperatriz

Assis Ramos continua como prefeito de Imperatriz após ser reeleito no último domingo, 15 de novembro (Foto: Edmara Silva)

Reeleito para governar Imperatriz por mais um mandato, o prefeito Assis Ramos (DEM) consagrou sua vitória no último domingo, 15 de novembro, com 34.253 votos (26,04%), junto com o vice, Alcemir Costa (MDB). Após a consolidação do resultado pelo Tribunal Superior Eleitoral, TSE, o prefeito fala de continuar com os investimentos nas áreas prioritárias como infraestrutura, educação e saúde.

Assis foi reeleito com a coligação “Pra Frente é que se Anda” que reuniu partidos como PTB, PSL, PL, DEM, MDB e REPUBLICANOS, e vai continuar comandando a segunda maior cidade do Maranhão. Imperatriz conta, segundo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, com 259.337 habitantes, além de ser referência para municípios vizinhos e até mesmo de outros estados, como Tocantins e Pará.

O prefeito destaca para a continuação do seu mandato ações importantes conquistadas ainda nos três primeiros anos de trabalho em Imperatriz. “Vamos continuar com as reformas das escolas municipais, obras de drenagem profunda e superficial nos bairros, usina de asfalto, e melhorias nos hospitais. Além das 600 obras, vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos”.

Francisco de Assis Andrade Ramos é graduado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí. Já atuou como oficial de justiça e é delegado licenciado da Polícia Civil do Maranhão. É natural de Floriano – PI, filho de Esmeralda Andrade Ramos e Julimar da Silva Ramos. Tem quatro filhos, Esmeralda, Letícia, Viviane e Gabriel de Assis; é casado com a nutricionista Janaína Ramos, atual secretária de Desenvolvimento Social da cidade.

"Agradeço pela confiança de todos os imperatrizenses para continuar à frente da Prefeitura de Imperatriz pelos próximos quatro anos. Temos muitos investimentos para fazer e concluir", ressalta Assis.

Prefeito