Prefeito

Desenvolvimento Econômico

Assis Ramos cria Conselho Empresarial de Desenvolvimento Econômico

Órgão visa fortalecer decisões e projetos em busca do progresso

Publicado em: 29/03/2017 por William Castro

Assis Ramos cria Conselho Empresarial de Desenvolvimento Econômico

Assis Ramos cria Conselho Empresarial de Desenvolvimento Econômico (Foto: Sara Ribeiro)

Na tarde da última terça-feira (28) o prefeito Assis Ramos, durante reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico Eduardo Soares Sousa, assinou decreto que constitui e regulamenta o Conselho Empresarial de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz - CEDEI. O objetivo é debater e propor diretrizes voltadas à promoção do município, por meio da articulação entre o poder público e representantes da iniciativa privada.

O encontro que abre as atividades do CEDEI será na primeira quinzena de abril, no auditório do Palácio do Comércio, para ouvir as demandas da classe empresarial e conhecer ações importantes para a cidade. De acordo com o prefeito, o Conselho realizará uma programação anual para discutir as medidas e as reuniões serão realizadas mensalmente.

Segundo Eduardo Soares, é importante destacar o associativismo em parceria com a iniciativa pública e a privada. “O Conselho é justamente para fortalecer as decisões, projetos e o que precisa ser melhorado em busca do progresso", explicou Eduardo.

O Conselho será presidido pelo prefeito Assis e coordenado pelo secretário da pasta. Servidores e representantes da Associação Comercial e Industrial, sindicatos patronais e outras entidades da sociedade civil serão convidados para auxiliar as atividades.

Prefeito