Prefeito

GESTÃO

Alcemir Costa será prefeito por 20 dias

Assis Ramos pediu afastamento para descansar e cuidar de assuntos pessoais. Transmissão de cargo será nesta sexta-feira, às 08:00h.

Publicado em: 05/08/2021 por Talison Fernandes

Chefia de Gabinete

Alcemir Costa será prefeito por 20 dias

Pedido de afastamento foi pedido e aprovado pela Câmara Municipal de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

O vice-prefeito Alcemir Costa (MDB) será o prefeito de Imperatriz por 20 dias, durante a licença do titular, Francisco de Assis de Andrade Ramos (DEM), que se inicia nesta sexta-feira, dia 6 e terminará no dia 26 ainda deste mês. O pedido de afastamento foi submetido e aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, para que Assis Ramos possa tratar de assuntos de interesse pessoal. Assis pediu empenho de toda a equipe para que a interinidade de Alcemir transcorra dentro da mais completa normalidade.

Assis Ramos sai em meio ao ritmo intenso de obras como camelódromo, Ceasa, praças, quadras poliesportivas, pontes de concreto, frentes de asfalto, drenagens, bloquetes, além de obras de modernização da rede municipal de ensino.

Segundo Assis Ramos, "Alcemir vai dar sequência à administração, pois esta segue um plano de governo, uma linha, uma forma de administrar e em nada vai mudar, só se for para melhor".

"O Alcemir é um homem extremamente preparado, nos conhecemos de longa data, por isso o escolhi como meu vice, tem carisma e humildade, sabe respeitar as pessoas, tem ajudado a gerir também a nossa  administração desde o início, pois  foi secretário de Regularização Fundiária, quando fez um ótimo trabalho lá, tem minha total confiança. Então são esses fatores que me levam hoje a tirar essa licença e eu acredito que vai ser bom pra mim, vai ser bom pra Alcemir, vai ser bom pra todos", disse Assis.

ALCEMIR DA CONCEIÇÃO COSTA, vice-prefeito de Imperatriz e respondendo pela titularidade do cargo pelas próximas semanas, tem 40 anos (21/04/1981), é licenciado em História pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), estudante do curso de Direito na Universidade do Sul do Maranhão (Unisulma), além de servidor público licenciado do Tribunal de Justiço do Estado do Maranhão. Alcemir está na gestão do prefeito Assis Ramos desde 2016, atuando como secretário de Regularização Fundiária. É pai de Samuel e Davi, filho de Rosa Maria da Conceição Costa e Vicente Firmino Costa (já falecido).

Prefeito