Planejamento

INICIATIVA

Prefeitura realiza workshop sobre o novo Sistema Tributário Municipal

Oficina é destinada aos profissionais contadores e prestadores de serviço

Publicado em: 28/09/2021 por Assessoria de Comunicação

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura realiza workshop sobre o novo Sistema Tributário Municipal

Mais informações no telefone: (99) 99185-7126, com atendimento também via WhatsApp e no email: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br (Foto: Agência Imperatriz)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), convida contadores e demais prestadores de serviço para um workshop a ser realizado dia 29 de setembro, às 17h, de forma remota. A oficina a cerca do novo sistema tributário é destinada aos profissionais contadores e prestadores de serviço, mas podem participar todos aqueles que se interessam pelo assunto. As inscrições devem ser feitas no link https://forms.gle/5dshPiKX1wCmYVfRA, informando o email. 

Dois mediadores vão apresentar as funcionalidades do software do novo Sistema Tributário Municipal, além de catalogar dúvidas e coletar sugestões para o melhoramento da plataforma. A iniciativa tem o objetivo de familiarizar a comunidade com o novo sistema, para gerar mais agilidade ao trabalho dos profissionais da contabilidade e proporcionar mais qualidade nos serviços prestados à população.  

O link de acesso à plataforma de participação no workshop será enviado para o e-mail do interessado, fornecido no ato da inscrição, para entrada na turma online no dia e hora marcados. Importante ressaltar que será apresentado o novo sistema de nota fiscal, que visa melhorar o setor tributário e a arrecadação do Município, frente às várias deficiências apresentadas pelo anterior, com isso, torna-se imprescindível a participação dos profissionais da área. 

Para mais informações

Telefone: (99) 99185-7126, com atendimento também via WhatsApp

E-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br

Planejamento