Planejamento

PLANEJAMENTO URBANO

Prefeitura dialoga com vendedores de comidas das Quatro Bocas

Representantes da classe serão recebidos, nesta terça-feira (10), pelo prefeito Assis Ramos

Publicado em: 10/10/2022 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Prefeitura dialoga com vendedores de comidas das Quatro Bocas

Comissão de paneleiros em reunião com o titular da Seplu, Alessandro Pereira. (Foto: Léo Costa)

Representantes dos vendedores de comidas típicas das Quatro Bocas, conhecidos vendedores de panelada, foram recebidos na manhã desta segunda-feira (10), pelo secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira Silva.

Objetivo da comissão foi solicitar, por mais uma vez, um prazo maior de permanência nas Quatro Bocas, desta vez, até o final de dezembro para que em seguida seja feito o remanejamento deles para o Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, o Panelódromo. O encontro ocorreu no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim, Rua Rafael de Almeida Ribeiro.

“Depois de vários prazos e notificações, os representantes das paneleiras e paneleiros das Quatro Bocas vieram solicitar da gestão municipal que fiquem até o final deste ano. Mantivemos contato com o prefeito Assis Ramos que já se prontificou em recebê-los nesta terça-feira pela manhã em seu gabinete para ouvir a reivindicação da classe”, disse Alessandro Pereira.

Panelódromo

O Panelódromo de Imperatriz conta com 42 boxes, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre. O empreendimento ocupa uma área de 3 mil metros quadrados da Praça Tiradentes, ao lado do Shopping da Cidade e por trás do Terminal da Integração, na Rua Tiradentes, entre as Ruas Benjamin Constant e Magalhães de Almeida, Centro.

Planejamento