Planejamento

AÇÃO

Dia das Crianças será comemorado no Shopping da Cidade

Programação ocorre dias 10 e 11 (segunda e terça), das 8 às 11 da manhã

Publicado em: 10/10/2022 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Dia das Crianças será comemorado no Shopping da Cidade

Evento será promovido pela Prefeitura com música ao vivo, brincadeiras e muita diversão. (Foto: Arquivo)

Com 274 boxes, Praça de alimentação e estacionamento, o Shopping da Cidade vai comemorar nos dias 10 e 11 (segunda e terça), das 8h às 11h da manhã, o Dia das Crianças, celebrado dia 12 de outubro. A programação será realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu) e Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).

“Trata-se de uma determinação do prefeito Assis Ramos, para que na semana das crianças seja realizado um evento especial no Shopping da Cidade com objetivo de comemorar a data e fomentar as vendas. O evento vai contar com música ao vivo, palhaço, malabarismo e estão sendo programadas mais atividades para o Shopping da Cidade, que se torna um dos principais espaços de compras de Imperatriz e região”, destacou o secretário da Seplu, Alessandro Pereira.  

O Shopping da Cidade conta com 274 boxes, praça de alimentação e estacionamento. O empreendimento conta com vendas de calçados, vestuário adulto e infantil, acessórios, bijuterias, eletrônicos, brinquedos, acessórios para celulares, artigos esportivos, papelaria, chaveiros, moda íntima e muitos outros itens.

Shopping da Cidade fica localizado na Rua Coriolano Milhomem com Rua João Lisboa, ao lado do Panelódromo, no Centro de Imperatriz

Planejamento