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Ouvidoria Municipal fez mais de mil atendimentos em julho

Órgão é um elo entre o cidadão e a Prefeitura para estreitar relação

Publicado em: 09/08/2018 por Domingos Cezar

Ouvidoria Municipal fez mais de mil atendimentos em julho

Atendimentos são feitos na sede da OGM, no site da Prefeitura e pelo aplicativo whatsapp (Foto: Edmara Silva)

A Ouvidoria Geral do Município, OGM, serve para aproximar a relação entre a Prefeitura de Imperatriz e o cidadão. Por meio do contato presencial, por telefone ou online, a comunidade pode externar reclamações, críticas, sugestões e elogios relacionados à administração pública. De acordo com o relatório do órgão, assinado pelo ouvidor-geral do Município, Carlos Lima de Almeida, só em julho deste ano foram feitos 1003 atendimentos.

"Esse instrumento possibilita a fiscalização e cobrança da população sobre as ações da prefeitura, além de promover medidas e soluções que melhorem o desempenho, a qualidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados", destacou.

As reclamações e demandas recebidas pela Ouvidoria são encaminhadas às secretarias e demais órgãos municipais, com as cobranças devidas para solução. A OGM também recebeu elogios relacionados à agilidade no recolhimento do lixo; retirada de animais do meio das ruas, organização nas praias do Cacau e do Meio, entre outras.

Os atendimentos são realizados na sede da Ouvidoria Geral, no site da Prefeitura e pelo aplicativo whatsapp, através do telefone 99 99100-7184. "Pessoalmente, compareceram ao órgão, 81 pessoas; por aplicativo foram feitos 200 atendimentos; por telefone 103; outros 71 pelo portal no site da prefeitura; além das atividades de acompanhamento e fiscalização dos serviços prestados pelo Município", detalha.

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