obras

TERRAPLANAGEM

Sinfra melhora acesso no entorno da quadra poliesportiva da Caema

Equipamento público será entregue na próxima segunda-feira, 26

Publicado em: 23/03/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra melhora acesso no entorno da quadra poliesportiva da Caema

Serviços de terraplanagem foram realizados ontem no entorno da quadra Raimundo Conceição, bairro da Caema (Foto: Gil Carvalho)

Vias de acesso à quadra poliesportiva "Raimundo da Conceição Silva", Bairro da Caema, receberam na quinta-feira, 22, serviços de terraplanagem realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Espaço destinado à prática esportiva será entregue à comunidade na próxima segunda-feira, 26, pela Prefeitura.

O secretário Francisco Pinheiro, acompanhado do adjunto Inaldo Santos, verificou ontem o andamento dos serviços que contempla a limpeza e a regularização das vias no entorno da quadra poliesportiva, localizada na Rua Tamandaré. “Nós disponibilizamos uma das equipes de terraplanagem para executar esse serviço de melhoria nas laterais desse novo equipamento público que será inaugurado pelo prefeito Assis Ramos”, disse ele.

A obra foi executada por meio de convênio com o Ministério do Esporte. Com área de 32 x 18 m, o espaço possui cobertura em estrutura metálica, arquibancada, com 10,58 m² destinados à acomodação de pessoas com deficiência. Obra estava parada desde 2015, e, após formalização junto ao Governo Federal e à Caixa Econômica, recurso foi desbloqueado para a finalização do serviço.

"É uma grande satisfação poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades de Imperatriz através dos serviços oferecidos pelo Município. Convidamos a todos os moradores dos bairros Caema e Setor Beira rio para prestigiarem a inauguração desse espaço", ressalta Greycivane Lindoso, secretária de esporte de Imperatriz.

obras