obras

ESPORTE

Quadra poliesportiva do Povoado Olho D'Água dos Martins será inaugurada nesta quinta-feira, 11

Novo espaço esportivo homenageia o agricultor Cipriano Valentin, já falecido um dos lideres da comunidade

Publicado em: 10/04/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Infraestrutura

Quadra poliesportiva do Povoado Olho D'Água dos Martins será inaugurada nesta quinta-feira, 11

A quadra poderá ser utilizada para a prática esportiva de futsal, vôlei, basquete, badminton, além de atividades recreativas e culturais dos alunos das escolas dos povoados que ficam às margens da “Estrada do Arroz” (Foto: Ramon Portugal)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado dos secretários Zigomar Filho (Infraestrutura) e Eudes Feitosa (Esporte e Lazer), vereadores e a comunidade local entrega nessa quinta-feira, 11, às 17h, à comunidade do povoado Olho D’Água dos Martins, situado na margem da MA-386 – “Estrada do Arroz”, a sonhada quadra poliesportiva coberta Cipriano Valentin. Obra foi realizada com recursos do Tesouro Municipal.

“Essa é uma obra de qualidade com piso epóxi, arquibancada e cobertura metálica para atender a prática de modalidades esportivas de jovens e adultos do povoado Olho D’Água dos Martins”, enfatiza o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao lembrar que “essa a terceira quadra poliesportiva que será entregue pelo prefeito Assis Ramos, resultado do planejamento de ações que visa somar mais equipamentos públicos à população de Imperatriz”.

A quadra poderá ser utilizada para a prática esportiva de futsal, vôlei, basquete, badminton, além de atividades recreativas e culturais dos alunos das escolas dos povoados que ficam às margens da “Estrada do Arroz”.

A nova quadra presta homenagem ao agricultor Cipriano Valentin (in memorian), um dos lideres comunitários do povoado Olho D’Água dos Martins. Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara Municipal de Imperatriz. “Nós convidamos toda comunidade daquela região a prestigiar esse ato de inauguração da quadra poliesportiva, pois é mais uma grande obra que entregue na gestão do prefeito Assis Ramos”, concluiu.

obras