obras

MAIS ESPORTE

Quadra da Caema será entregue final de março

Obra é executada por meio de convênio com o Ministério dos Esportes

Publicado em: 23/02/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Quadra da Caema será entregue final de março

Espaço será utilizado na prevenção à marginalização por meio de atividades físicas e culturais (Foto: Edmara Silva)

As comunidades da Caema e Setor Beira Rio vão receber, até o final de março, um novo espaço para prática esportiva e cultural. A Prefeitura fará a entrega da quadra poliesportiva do Bairro da Caema, já em fase de conclusão. Construída por meio de convênio com o Governo Federal, a obra iniciada em 2015, foi retomada ano passado, após formalização junto ao Ministério do Esporte e à Caixa Econômica para desbloqueio do recurso.

"A entrega, antes prevista pro final de 2017, foi remarcada devido à necessidade de refazer o telhado que foi danificado pela chuva. estipulamos novo prazo e a construtora responsável está finalizando os ajustes", explica Greycivane Lindoso, secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

A entrega do novo equipamento público vai incentivar o desenvolvimento de crianças e jovens por meio da prática esportiva e atividades culturais. "Com programação que valoriza a prática esportiva, vamos agir diretamente no exercício da cidadania e no desenvolvimento pleno de cada criança e adolescente daquela região", ressalta.

obras