obras

VILA LOBÃO

Com recurso do Tesouro Municipal, Prefeitura prepara Avenida Dorgival Pinheiro para receber asfalto

Técnicos da Sinfra trabalham na preparação de base da via

Publicado em: 08/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Com recurso do Tesouro Municipal, Prefeitura prepara Avenida Dorgival Pinheiro para receber asfalto

Máquinas trabalham na preparação da base da Avenida Dorgival Pinheiro, na Vila Lobão (Foto: Gil Carvalho)

A preparação da base para que a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, receba pavimentação asfáltica começou a ser executada na quinta-feira, 7, pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

Obra, projetada para facilitar o tráfego de veículos, atende sonho antigo dos moradores que aguardaram por mais de 20 anos pelo serviço. “Esse trecho ficou durante muito tempo abandonado pelo poder público, causando diversos transtornos à comunidade", afirma a comerciante Vanda Silva.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinalou que serão pavimentados 1.700 metros de vias, incluindo a interligação do trecho da Rua São Francisco com a Avenida Pedro Neiva de Santana.

“A determinação do prefeito Assis Ramos é que sejam asfaltadas as ruas Antônio de Miranda e Bom Futuro, na Vila Redenção, e a Rua da Igreja, na Vila Lobão”, enfatizou. Ele acompanha o andamento dos serviços de limpeza e de terraplanagem para recebimento da pavimentação asfáltica. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

obras