obras

EM OBRAS

Avenida Principal recebe meios-fios, sarjetas e divisão de fluxo na Vila Chico do Rádio

Objetivo é conservar a malha asfáltica recém pavimentada e reforçar a sinalização viária

Publicado em: 14/07/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avenida Principal recebe meios-fios, sarjetas e divisão de fluxo na Vila Chico do Rádio

Avenida Principal recebe sinalização de divisão de fluxo, meios-fios e sarjetas na Vila Chico do Rádio (Foto: Gil Carvalho)

Depois de concluir a pavimentação da Avenida Principal, na Vila Chico do Rádio, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta semana o trabalho de colocação de meios-fios, em toda extensão da via, e, posteriormente, iniciará a construção de sarjetas para conservação da malha asfáltica.

“Nós temos intensificado o cronograma de obras neste período de estiagem com pavimentação de vias urbana nos bairros e povoados de Imperatriz”, pontua o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que ressalta o trabalho o asfaltamento das Ruas São Raimundo, do Bebedouro e Bayma Júnior, no Camaçari, situado à margem da Avenida Pedro Neiva de Santana, divisa com o município de João Lisboa.

O secretário ressalta ainda que “a fabricação de blocos de meios-fios está a todo vapor no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, visando contemplar as vias que estão em manutenção e que recebem novo pavimento asfáltico”. “Depois da Vila Chico do Rádio, vamos deslocar nossas equipes para fazer a colocação de meios-fios e sarjetas nas outras vias que estão sendo pavimentadas pela Prefeitura de Imperatriz”, disse.

Sinalização

Técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizaram na noite desta segunda-feira, 13 de julho, a sinalização de divisão de fluxo na Avenida Principal, na Vila Chico do Rádio. Objetivo é melhorar a segurança viária, depois que a via recebeu pavimentação asfáltica.

obras