Limpeza Pública

AÇÃO

Trabalho de limpeza contempla diversos bairros de Imperatriz

Confira cronograma Imperatriz Mais Limpa desta segunda-feira (27)

Publicado em: 27/03/2023 por Regilson Borges

Trabalho de limpeza contempla diversos bairros de Imperatriz

Equipes da SLP atuam diariamente em vários pontos da cidade. (Foto: Maira Soares)

O cronograma da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), envolve trabalhos em diversos bairros da cidade, nesta segunda-feira (27), em ações que proporcionam que avenidas, praças e demais locais públicos estejam limpos para a população desfrutar destes espaços. As equipes de serviços diversos contemplam Casa Abrigo da Mulher, Praça União e a BR 010.

Já os serviços de roço noturno, pintura e raspagem de terra passam pela Avenida Pedro Neiva de Santana, uma das mais movimentadas da cidade, além de concentrar bares e restaurantes, e diversas empresas que funcionam durante o dia. Além de bairros centrais, a Prefeitura também leva os trabalhos para locais mais afastados do Centro.

O cronograma Imperatriz Mais Limpa passa pelos bairros Conjunto Vitória, Vila Vitória, Parque Alvorada e apoio do Lixão, para poda, entulho e remoção de treco. Já a noite, haverá remoção noturna de poda e entulho no Centro e Beira Rio. As equipes de limpeza de riacho atuam durante todo o dia pela cidade, para evitar alagamentos neste período chuvoso, tirando lixos jogados pela população.

“Nossos serviços agora estão modernos. Lançamos, na semana passada, o aplicativo Alô Limpeza, em parceria com a empresa que realiza o serviço na cidade, a MB Engenharia. Por meio deste app, as pessoas podem solicitar os serviços para a SLP, e por lá, acompanhar o prazo do pedido, até ele ser realizado”, comenta o superintendente da SLP, Ítalo Ramos.

Limpeza Pública