Limpeza Pública

TRABALHO

Terça-feira com limpeza de ruas e em paradas de ônibus

Equipes da SLP passam por diversos bairros da cidade

Publicado em: 29/11/2022 por Regilson Borges

Terça-feira com limpeza de ruas e em paradas de ônibus

Trabalho de aprofundamento no riacho Santa Tereza, no bairro Três Poderes. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), realiza nesta terça-feira (29), ações nos quatro cantos da cidade. As paradas de ônibus, na Avenida Pedro Neiva de Santana, uma das mais movimentadas em Imperatriz, foram prioridades nesse início de semana para os trabalhos das equipes da SLP.

Os 19 grupos de trabalho, disponibilizados pela Prefeitura, atuam em vários pontos. Na Avenida 15 de Novembro, as atividades são de varrição, raspagem, roço e pintura de meio-fio. Já no bairro Vila Fiquene, as equipes de riacho realizam a limpeza de canal, no entorno da Escola Municipal Pedro Abreu, sentido Rua Vitória.

No bairro Três Poderes, é feito o aprofundamento da calha no riacho Santa Tereza. A Avenida Santa Luzia, no bairro Vila Ipiranga, passa por limpeza e abertura de canal, além de apoio nas obras de pavimentação. Os riachos recebem atenção redobrada e intervenções desde o começo do ano, para evitar maiores transtornos no período de chuva forte. Equipes de roço passam pela Avenida Principal do Sebastião Régis, e o trabalho de remoção acontece no Santa Rita, Nova Imperatriz e Bacuri.

A SLP realiza diariamente esses trabalhos, sempre alternando os bairros beneficiados. As pessoas podem solicitar algum serviço da Superintendência, entrando em contato por meio do número (99) 99183 – 8434, além de solicitar o Cata Treco, que possui pelo menos três dias úteis para o recolhimento dos materiais. Já entulhos e galhos, por exemplo, podem levar até sete dias para serem retirados.

Limpeza Pública