Limpeza Pública

AÇÃO

Sexta-feira de serviços para equipes da Limpeza Pública

Várias atividades realizadas para promover melhorias nos bairros

Publicado em: 14/04/2023 por André Claudino

Sexta-feira de serviços para equipes da Limpeza Pública

Equipes da SLP atuam diariamente em vários pontos da cidade (Foto: Maira Soares)

O planejamento da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), engloba atividades em diferentes bairros da cidade, em ações que proporcionam melhorias nas avenidas, praças e demais locais públicos, permitindo que a população possa desfrutar destes espaços. Nesta sexta-feira (14), as equipes de serviços estão divididas em atividades diurnas e noturnas. 

As tarefas desempenhadas pelas equipes, contam com frentes de serviços que atuam dia e noite, com foco nos bairros da cidade e diversas localidades que precisam dos cuidados

Entre as atividades feitas desta sexta-feira (14) estão: Trator de roço mecanizado, equipe de remoção de entulho, equipe de serviços diversos, equipe de limpeza de riacho, e a frente que atua em postos de saúde. Os bairros Vila Nova, Santa lúcia, Recanto Universitário, Avenida JK, Avenida BR-010, Anel viário, Av Newton Belo, Centro, são os beneficiados com o trabalho realizado no dia de hoje. 

Para o superintendente de Limpeza Pública, Ítalo Ramos, "os serviços realizados por essas equipes, mostram o compromisso da SLP, da Prefeitura, em cumprir o que é determinado pelo prefeito Assis Ramos: proporcionar ações que deixem a nossa cidade cada vez mais limpa, sem a sujeira nas ruas, até mesmo para evitar que o lixo vá parar dentro das galerias, causando entupimento. Então, estamos agindo dia e noite com muito trabalho pela nossa cidade".

Ítalo lembrou sobre o compromisso que cada morador ou visitante da cidade deve ter: "não jogar lixo nas vias, observar sempre o horário da coleta, não jogar lixo em riachos, terrenos baldios. evitar ao máximo atitudes como essas, e assim contribuir com ruas, avenidas e praças mais limpas", concluiu. 

Limpeza Pública