Limpeza Pública

MELHORIAS

Semana inicia com diversas ações de limpeza

Rotina de serviços garante um ambiente mais agradável e saudável para os moradores

Publicado em: 15/05/2023 por Michaell Sousa

Semana inicia com diversas ações de limpeza

Trabalho realizado durante o dia e no período noturno resulta em espaços mais limpos (Foto: Assessoria)

Nesta segunda-feira (15), a Superintendência de Limpeza Pública (SLP) de Imperatriz deu início a uma série de operações para garantir a limpeza e a conservação da cidade. Entre as principais ações, destaca-se a limpeza da praça Mané Garrincha, que recebeu a atenção especial da equipe, utilizando roçadeiras mecanizadas para deixar o espaço ainda mais bonito e agradável para os moradores.

Além da praça Mané Garrincha, a SLP também está realizando o recolhimento de entulhos e lixos nos bairros Conjunto Vitória, Vilinha, Parque Alvorada I e II. A equipe de serviços diversos está empenhada na limpeza da Avenida 15 de novembro, Praça do Conselho, BR 010 e avenida do Residencial Verona, atendendo ao pedido da associação de moradores do bairro. As ações seguirão durante a noite, com a equipe de serviços diversos atuando na Rua Coronel Manoel Bandeira, no centro da cidade, enquanto a equipe de remoção noturna estará concentrada nos bairros Centro e Beira Rio.

O superintendente da SLP, Ítalo Ramos, ressalta a importância dessas ações para a manutenção da cidade. “Estamos empenhados em oferecer uma cidade limpa e agradável para todos os moradores. Por isso nossas equipes estão nas ruas dia e noite, cumprindo o cronograma, passando por vários pontos da cidade, deixando cada lugar, cada vez melhor". 

Para o Secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, é importante manter a cidade limpa e organizada. “Nossas equipes estão trabalhando eficientemente para garantir a limpeza dos espaços públicos e a qualidade de vida dos nossos munícipes. A limpeza é fundamental para uma cidade acolhedora e bem cuidada”, destaca. 

Ao cumprir o cronograma de limpeza diário, a Prefeitura de Imperatriz reafirma o seu compromisso de proporcionar uma cidade mais limpa e agradável para todos os cidadãos, garantindo, dessa forma, uma melhor qualidade de vida.

Limpeza Pública