Limpeza Pública

AÇÃO

Santa Rita e Redenção recebem frentes de limpeza

Ações da Superintendência de Limpeza Pública também são realizadas em outros pontos da cidade

Publicado em: 10/05/2023 por Michaell Sousa

Santa Rita e Redenção recebem frentes de limpeza

Cronograma diário garante limpeza e desobstrução de vias públicas da cidade (Foto: Ivan Filho)

Realizado todos os dias da semana, os serviços de limpeza da cidade são executados pela Superintendência de Limpeza Pública (SLP). Nesta quarta-feira (10), os trabalhos contemplam tanto os bairros mais próximos do Centro da cidade, quanto os mais distantes, obedecendo à política de descentralização dos serviços municipais, indicado pelo prefeito Assis Ramos.

Entre os trabalhos estão o roço, raspagem, capina e pintura de meio-fio na Rua Rui Barbosa, Vila Redenção, e na Rua Raimundo de Morais, bairro Santa Rita. O superintendente da SLP, Ítalo Ramos, destacou a importância dessas ações para a cidade. “A limpeza e manutenção da cidade são fundamentais para a saúde pública e o bem-estar da população. A Prefeitura de Imperatriz está comprometida em manter a cidade limpa e organizada, oferecendo melhores condições de vida para todos os cidadãos”, afirmou.

Também faz parte do cronograma de hoje, a limpeza e desobstrução da grota José de Alencar, trecho localizado no bairro Santa Rita. Outra ação realizada pela equipe é a remoção e recolhimento de materiais e entulhos nos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e São José.

Moradores dos bairros beneficiados agradecem a realização dos serviços. “Ficamos muito felizes com essa iniciativa, que ajuda a manter a nossa cidade mais bonita e agradável”, destaca o morador do bairro Santa Rita, Rogério Santos.

Com essas ações, a Prefeitura de Imperatriz reafirma o compromisso com a limpeza e a manutenção da cidade, visando sempre a qualidade de vida da população.

Limpeza Pública