Limpeza Pública

CRONOGRAMA

Quarta-feira com serviços de limpeza e manutenção em diversos pontos da cidade

Trabalho envolve roço, capina, pintura de meio-fio, entre outras ações

Publicado em: 03/05/2023 por Michaell Sousa

Quarta-feira com serviços de limpeza e manutenção em diversos pontos da cidade

Equipes atuam em diversos bairros da cidade (Foto: Maira Soares)

Realizado todos os dias da semana, os serviços de limpeza da cidade são executados pela Superintendência de Limpeza Pública (SLP). Nesta quarta-feira (03), os trabalhos contemplam tanto os bairros mais próximos do Centro da cidade, quanto os mais distantes, obedecendo à política de descentralização dos serviços municipais, indicado pelo prefeito Assis Ramos. Entre os trabalhos estão o roço, raspagem, capina e pintura de meio-fio na BR-010 com Rua Piauí, bairro Nova Imperatriz, e na Rua Existente, bairro Sebastião Régis.

O superintendente da SLP, Ítalo Ramos, destacou a importância dessas ações para a cidade. “A limpeza e manutenção da cidade são fundamentais para a saúde pública e o bem-estar da população. A prefeitura de Imperatriz está comprometida em manter a cidade limpa e organizada, oferecendo melhores condições de vida para todos os cidadãos”, afirmou.

Também faz parte do cronograma de hoje, a limpeza e desobstrução do Riacho Bacuri, no trecho localizado no bairro Vila Cafeteira. Outra ação realizada pela equipe é o roço de canteiros com o uso de roçadeiras mecanizadas no acesso ao Sebastião Régis.

Moradores dos bairros beneficiados agradecem a realização dos serviços. “Ficamos muito felizes com essa iniciativa da Prefeitura, pois ajuda a manter a nossa cidade mais bonita e saudável”, destaca a moradora do bairro Sebastião Régis, Maria das Graças.

O superintendente, Ítalo Ramos, destaca também o trabalho feito pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), "como aqui na Rua Piauí, na Nova Imperatriz, com o serviço de recuperação, e logo em seguida a equipe de limpeza vem fazendo o seu trabalho com roço, capina, raspagem de terra, pintura de meio-fio, melhorando para que a via seja entregue nas melhores condições"

 

Limpeza Pública