Limpeza Pública

AÇÃO

Programa de limpeza pública atende zona urbana e rural em mais uma semana de serviço

Confira cronograma Imperatriz Mais Limpa desta quarta-feira (05)

Publicado em: 05/04/2023 por André Claudino

Programa de limpeza pública atende zona urbana e rural em mais uma semana de serviço

Equipes da SLP atuam diariamente em vários pontos da cidade (Foto: Maira Soares)

O planejamento da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), engloba atividades em diferentes bairros da cidade, em ações que proporcionam melhorias nas avenidas, praças e demais locais públicos, permitindo que a população possa desfrutar destes espaços. Na última terça-feira (04), as equipes de serviços também atenderam a zona a rural. 

As tarefas desempenhadas pelas equipes, contam com frentes de serviços que atuam para melhorar o desempenho da limpeza pública. São duas equipes diurnas e duas noturnas, com foco nos bairros da cidade e localidades na zona rural, a exemplo dos povoados São Félix e Coquelândia, na Estrada do Arroz, além de trechos da BR-010 no perímetro urbano. 

Os trabalhos realizados na zona urbana aconteceram nos bairros: Vila Lobão, Cafeteira, Redenção e Ipiranga. 

Já nesta quarta-feira, os serviços continuam nos povoados Coquelânida e São Félix. Neste último, a Escola Municipal Dom Marcelino, recebe atenção de uma das equipes. Em outro povoado, Olho D´Água dos Martins, também da Estrada do Arroz, o serviço de limpeza está sendo realizado na Unidade Básica de Saúde. Outra frente mantém os esforços concentrados na limpeza de trechos ao longo da BR-010. 

Bairros como Nova Imperatriz, Ouro Verde, Santa Rita e Sebastião Régis, Centro e Juçara, também recebem serviços da SLP nessa quarta-feira, com equipes de poda, recolhimento de entulho e o Cata Treco. 

Limpeza Pública