Limpeza Pública

SERVIÇO

Prefeitura realiza limpeza intensa em bairros e ruas de Imperatriz

Ação contempla mais de 30 pontos nesta terça-feira,10

Publicado em: 10/08/2021 por Islene Lima

Prefeitura realiza limpeza intensa em bairros e ruas de Imperatriz

As equipes de limpeza pública do município atuam diariamente, tanto no perímetro urbano, quanto nos povoados de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Limpeza Pública (SLP), permanece atenta às demandas da limpeza urbana de Imperatriz. Nesta terça-feira, 10, os agentes trabalham em mais de 30 pontos espalhados por bairros e ruas, com diversos serviços voltados ao bem-estar, organização e qualidade de vida da população.

O secretário Alan Johnes destaca que a equipe trabalha na varrição, roço, coleta domiciliar, cata-treco, limpeza de praças, arrastão, coleta de entulhos, pintura de meio-fio e poda.

“A nossa equipe trabalha com um cronograma que visa garantir que todos os bairros e ruas de Imperatriz, recebam os serviços de limpeza por meio da secretaria de forma ordenada, consciente e ininterruptas”, afirma Alan.

Serviços contemplam a Avenida Pedro Neiva de Santana, BR 010, rua JK, rua Castro Alves, Mercadinho, rua Monte Castelo, Brasil Novo, Vila Nova, Jardim São Luís, Santa Lucia, Vila Cafeteira, Morada do Sol, Boca da Mata, entre outros.

Serviço

A SLP está à disposição da população para solicitação de serviços, por meio do telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Limpeza Pública