Limpeza Pública

SERVIÇOS

Prefeitura realiza limpeza da Avenida Pedro Neiva de Santana

O trabalho realizado pela SLP também segue na BR-010

Publicado em: 08/04/2021 por Rafael Pestana

Prefeitura realiza limpeza da Avenida Pedro Neiva de Santana

Na Avenida Pedro Neiva de Santana, equipes fazem os serviços de varrição manual, paliação de montes, entre outros. (Foto: Maira Soares)

Nesta quinta-feira, 08 de abril, as equipes da Prefeitura de Imperatriz levam o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza para a Avenida Pedro Neiva de Santana. A localidade recebe os trabalhos de varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e de pontas de lixo. Executada por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, a medida também é realizada na BR-010.

“As equipes do município seguem trabalhando na BR-010, tendo em vista que devido à extensão territorial da via, leva um pouco mais de tempo para se concluir a limpeza. Também estamos atuando com outros agentes, alocados em diversos pontos da cidade, para garantir que os trabalhos de limpeza urbana cheguem em mais bairros e em menos tempo”, destaca Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública.

As frentes de serviços também executam a coleta de resíduos sólidos domiciliares em todos os bairros no sentido Pedro Neiva de Santana. Além de realizarem a manutenção das praças municipais, entre elas a do Evangelho, Sagrada Família, Frei Damião, Pedro Abreu, Calango, Turismo, Bíblia, Caminhoneiro, Ferro de Engomar e e da Antiga Rodoviária.

Os agentes do município também executam o trabalho de remoção de entulhos e de pontas de lixo nos bairros Morada do Sol, na Feirinha do Bacuri, Avenida P e rua Rafael de Almeida. E s equipes responsáveis pelo trabalho de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes atuam nos bairros Bacuri, Vila Lobão e Parque Alvorada.

O Cata Treco, que realiza o recolhimento de móveis velhos e outros bens inutilizáveis, por agendamento, cumpre cronograma nos bairros Vila Nova, Parque Alvorada, Parque do Buriti, Parque Amazonas, Vila Ipiranga, Vila Maderminia, Vila Nova, Santa Inês, Vila Vitória e Parque Vitória.

Para solicitar qualquer um dos serviços da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O Cata Treco possui prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento, até o recolhimento dos trecos. Já o recolhimento de entulhos e gralharias possuem prazo de até sete dias úteis, pois são atividades realizadas por outras equipes.

Limpeza Pública