Limpeza Pública

MELHORIAS

Prefeitura realiza diversas frentes de serviços de limpeza nesta segunda-feira, 03

No fim de semana o mutirão da limpeza passou por várias feiras livres

Publicado em: 03/05/2021 por Islene Lima

Prefeitura realiza diversas frentes de serviços de limpeza nesta segunda-feira, 03

Para solicitar qualquer um dos serviços da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (Foto: Maira Soares)

Dando continuidade ao trabalho de revitalização e limpeza dos espaços públicos, a Prefeitura de Imperatriz realiza nesta segunda-feira, 03, seis frentes de serviços em diversas ruas, bairros e praças da cidade.

As ações são de arrastão na BR - 010, na Avenida JK e Vilinha; em cinco praças, entre elas a praça da Viola, Jarbas, Curió, Meyre de Pinho, Super Quadra, entre outras. Trabalho domiciliar no sentindo do Centro; retirada de entulhos no bairro Morada do Sol, Feirinha do Bacuri, acesso à praia do Cacau e rua Rafael de Almeida. Além disso, a equipe realiza poda no Conjunto Vitoria, Parque Alvorada e Nova Imperatriz.

O secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes, destaca que todos os dias a SLP realiza cronograma visando que todos os bairros, ruas e avenidas recebam os serviços que são fundamentais para o desenvolvimento da cidade e bem-estar da população.

“Uma das prioridades da gestão Assis Ramos é justamente a limpeza, sei que temos muito o que fazer ainda, mas não temos como negar as mudanças positivas no sentindo de organização e cuidado com a nossa gente. Esse fim de semana mesmo estivemos nas feiras da Vila Lobão, Feirinha do Bacuri e Mercadinho fazendo a varrição de toda extensão, ou seja, o nosso trabalho é bastante ostensivo”, explica Alan

Além das ações citadas acima, hoje é realizado também o cata-treco na Vila Nova, Parque Alvorada, Parque do Buriti, Parque Amazonas, Vila Ipiranga, Vila Mardeminia, Vila Nova, Santa Inês, Vila Vitória e Parque Vitória.

Limpeza Pública