Limpeza Pública

SERVIÇO

Prefeitura intensifica ações de limpeza noturna

Frente de serviços inclui praças e quadras poliesportivas

Publicado em: 22/02/2022 por Islene Lima

Prefeitura intensifica ações de limpeza noturna

Trabalho noturno no bairro Morada do Sol (Foto: Maira Soares)

A Superintendência de Limpeza Pública (SLP), realiza ostensivamente o trabalho de varrição, capina, roçada, coleta domiciliar, arrastão, cata-treco, recolhimento de entulho e limpeza dos riachos. As frentes de serviços ocorrem durante todo o dia, intensificadas no período da noite, com uma equipe concentrada nos principais pontos da cidade.

Na segunda-feira (21), e madrugada desta terça-feira (22), as equipes da SLP iniciaram os trabalhos noturnos com a limpeza do Panelódromo, recolhimento de entulhos na rua Santa Rita, rua Dom Pedro II, rua Cecília Meireles, rua Vilela, ruas Projetada I, General Gurjão, rua Gregório de Matos, e na rua que dá acesso à praia do Cacau. 

Segundo o superintendente da Limpeza Pública, Alan Johnes, o esforço concentrado de toda a equipe permite que o cronograma disponibilizado pela SLP seja seguido à risca, e todos os bairros e ruas, tanto urbanos como rurais sejam atendidos com os serviços de limpeza.

“O nosso comprometimento com a população é diariamente. Nossas equipes se revezam em um trabalho sério, que inclui finais de semanas e feriados. A frente de serviços não para em momento algum, mas nem tudo depende da gente, a quantidade de lixo que os nossos colaboradores recolhem em avenidas, ruas, e Beira Rio é muito grande”, afirma Alan Johnes.

Além dos trabalhos noturnos, no decorrer desta terça-feira (22), os agentes trabalham na Pedro Neiva de Santana; BR-010; Avenida Silvino Santos; Bacuri; Centro; Santa Rita; Nova Imperatriz; Parque Buriti; Maranhão Novo; Vila Cafeteira; Bom Jesus; Ouro Verde; Recanto Universitário; Vila Ipiranga; Santa Inês, entre outros.

Limpeza Pública