Limpeza Pública

AVANÇO

Pedidos de limpeza podem ser realizados por meio de aplicativo

Lançamento do app ocorreu nesta quinta-feira (23), na sede da Superintendência de Limpeza Pública

Publicado em: 23/03/2023 por Regilson Borges

Pedidos de limpeza podem ser realizados por meio de aplicativo

Serviço mais dinâmico e ágil para a população, que pode acompanhar o status do pedido pelo app. (Foto: Patrícia Araújo)

Parceria da Prefeitura de Imperatriz, por meio Superintendência de Limpeza Pública (SLP) e empresa de limpeza urbana MB Engenharia, realizou o lançamento do aplicativo Alô Limpeza, nesta quinta-feira (23), na sede da SLP, às 9h.

O aplicativo, por enquanto, está disponível para usuários dos sistemas Android, e já pode ser baixado no Play Store. Por ele, é possível solicitar coleta de poda, entulhos e o cata treco. Além do app, a população tem à disposição o número de WhatsApp (99) 99183-8434, ou o site www.mblimpezaurbana.com.br, também para realizar as mesmas demandas.

Já disponível em outras cidades do país, onde há atuação da MB, agora o Alô Limpeza também chega em Imperatriz. O superintendente de Limpeza, Ítalo Ramos, fala sobre mais esses serviços disponíveis. “Ofertar esse serviço na cidade é aproximar a população cada vez mais do poder público, e facilitar o recolhimento de lixo”, afirma.

A SLP também lembra que estes serviços já são executados pela Prefeitura, e agora reforça o uso do aplicativo, para agilizar as demandas da população. Quem tiver entulhos de construção, por exemplo, realiza o pedido pelo app, e espera o prazo de retirada para que as equipes da MB sejam direcionadas até o local. Pelo Alô Limpeza é possível acompanhar o status da solicitação.

Limpeza Pública