Limpeza Pública

AÇÃO

Operação Bairro Limpo realiza 4 dias de ações no Jardim São Luís

Roço, raspagem de terra, pintura de meio-fio, cata-treco, capina, remoção de entulho e poda, são alguns dos serviços que serão ofertados

Publicado em: 08/05/2023 por Michaell Sousa

Operação Bairro Limpo realiza 4 dias de ações no Jardim São Luís

Além da Operação Bairro Limpo, a SLP segue com seu cronograma de limpeza diária em toda a cidade. (Foto: Ivan Filho)

A Superintendência de Limpeza Pública (SLP) realizará, nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio, a Operação Bairro Limpo no Jardim São Luís, onde todos os serviços de limpeza pública serão oferecidos em um só pacote. A ação visa garantir a limpeza e a manutenção de todos os espaços públicos do bairro, incluindo praças, escolas, quadras poliesportivas, Unidade Básica de Saúde (UBS) e outros pontos.

Entre os serviços que serão prestados pela SLP estão o roço, a raspagem de terra, a pintura de meio-fio, a cata-treco, a capina, a remoção de entulho e a poda de árvores. A SLP busca, dessa forma, promover um ambiente mais limpo e saudável para toda a população.

Além da Operação Bairro Limpo, a SLP segue com seu cronograma de limpeza diária em toda a cidade. Hoje (08), por exemplo, a equipe de remoção estará nos bairros Conjunto Vitória, Vilinha e Parque Alvorada I e II. A equipe de serviços diversos trabalhará na Avenida Sabiá das Laranjeiras, BR 010, Avenida Imperatriz (bairro Planalto) e Praça Sagrada Família (bairro Vilinha).

Para o superintendente da SLP, Ítalo Ramos, a Operação Bairro Limpo é uma ação importante para garantir a qualidade de vida dos moradores do Jardim São Luís e de toda a cidade. “Com a Operação Bairro Limpo, estamos levando todos os serviços de limpeza pública de uma só vez para um bairro específico, garantindo a efetividade e a qualidade dos serviços. Esperamos que essa ação seja bem sucedida e que realizemos em outros bairros da cidade”, disse.

Os moradores do bairro também têm opiniões positivas sobre a iniciativa da SLP. “É muito importante que a cidade esteja limpa e organizada, não só para nós moradores, mas para todos que passam por aqui. A Operação Bairro Limpo é uma ótima iniciativa e espero que a ação possa ser realizada em outros bairros também”, disse João Silva, morador do Jardim São Luís.

A SLP continuará trabalhando para garantir a limpeza e a manutenção dos espaços públicos em toda a cidade, proporcionando qualidade de vida e bem-estar aos moradores de Imperatriz.

Limpeza Pública