Limpeza Pública

Feição Paisagística

Novo visual de Imperatriz chama a atenção dos visitantes

A ação vem ganhando a simpatia das pessoas que passam por Imperatriz

Publicado em: 31/01/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Novo visual de Imperatriz chama a atenção dos visitantes

Novo visual de Imperatriz chama a atenção dos visitantes (Foto: Linair Sousa Soares)

“Quem vem a Imperatriz logo percebe que a cidade mudou sua feição paisagística, se tornando mais limpa e mais bonita” - observação é do comerciante Raimundo Nonato Silva, 58, morador do município de Praia Norte, Estado do Tocantins.

  A mesma impressão tem o autônomo José Silva da Costa, 38, que mora em  Axixá do Tocantins. “Imperatriz sempre foi nossa maior atração comercial,porque aquiadquirirmos as mercadorias de que necessitamos e isso nos obriga a estar sempre por aqui, razão pela qual estou gostando desses novos tempos inaugurados ha um mês"- disse ele.

 O motorista Antonio Amaral de Sousa, 42, residente em Açailândia,informa que está sempre vindo ou passando por Imperatriz e acha que a cidade realmente se transformou nos últimos dias. “Os canteiros da BR-010 estão limpos, bonitos, sem aquelas placas que até atrapalhavam nossa visão quando trafegamos por ali” - observa.

A Ação da Defesa Civil, de retirar placas, barracos, mercadorias e produtos de vendedores dos canteiros da BR-010, vem sendo elogiada por internautas locais. Da mesma forma observam a ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SINFRA, no que diz respeito à limpeza das ruas da cidade.

Depois da limpeza dos canteiros da Belém-Brasília, a ação da Defesa Civil se estendeu até a Avenida Bernardo Sayão, onde dezenas de vendedores se aglomeram para vender os seus produtos. Eles tiveram um prazo de cinco dias para retirar suas bancas. Os lojistas também foram orientados a não expor suas mercadorias no passeio público.

O superintendente municipal de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, informou que a ação da sua pasta vai continuar por toda a cidade,"por determinação do prefeito Assis Ramos".

-É certo que existem pessoas que criticam essa ação, que nada mais é que o cumprimento ao Código de Postura do Município, mas a maioria absoluta da população vem nos apoiando - informou Chico do Planalto.

Limpeza Pública