Limpeza Pública

CARNAVAL 2023

Limpeza Pública de Imperatriz manteve trabalho nos dias de Carnaval

Bloco da Limpeza atuou antes, durante e depois da festa momesca para garantir uma cidade limpa

Publicado em: 23/02/2023 por Regilson Borges

Limpeza Pública de Imperatriz manteve trabalho nos dias de Carnaval

Serviço foi mantido em todos os bairros da cidade, mesmo durante os dias de festa. (Foto: Maira Soares)

Esperado por muitas pessoas para diversão ou descanso, os dias de Carnaval foram de muito trabalho para os agentes da Superintendência de Limpeza Pública de Imperatriz (SLP). Os corredores da folia receberam atenção da Prefeitura para garantir aos foliões um local adequado para aproveitar os cinco dias de festa.

Com estimativa de 100 mil pessoas na festa momesca da cidade, de acordo com a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), os agentes de limpeza, todos os dias, recolheram diversos resíduos após os shows na Beira Rio, e na Jardineira, na Praça da Cultura.

De acordo com o superintendente de Limpeza Pública, Ítalo Ramos, os bairros também não deixaram de ser atendidos durante estes dias de festa. “A limpeza pública é um serviço essencial para a nossa população. Por isso não podemos deixar de atender as demandas das pessoas. Mantemos o efetivo na Beira Rio, que tem uma grande demanda, e mantemos nos bairros também”, comenta.

Serviços

Nesta sexta-feira (24), a SLP estará com a operação Bairro Limpo no residencial Itamar Guará, realizando a raspagem da via pública, roço de mato ou grama, e pode de árvores. Os moradores que tiverem interesse em solicitar algum serviço, se dirigir até a escola Municipal Maria Evangelista, ou pelo WhatsApp do Cata-Treco (99) 99183-8134.

Limpeza Pública