Limpeza Pública

MELHORIAS

Limpeza prepara Petrolina para receber ação “Prefeitura tá na Área”

Serviços contemplam bairros na zona urbana e rural da cidade

Publicado em: 26/04/2023 por Regilson Borges

Limpeza prepara Petrolina para receber ação “Prefeitura tá na Área”

Povoado está sendo preparado para receber mutirão de serviços públicos no próximo sábado (Foto: Maira Soares)

No próximo sábado (29), a ação Prefeitura tá na Área chega no povoado Petrolina, levando diversos serviços públicos para a comunidade. E para receber o evento, a Superintendência de Limpeza Pública (SLP), promove a limpeza do local, com a utilização do trator de roço mecanizado, nesta quarta-feira (26).

Trabalhos também contemplam vários pontos da cidade. As equipes de remoção e recolhimento passam pelos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e Ouro Verde. Já os trabalhos de serviços diversos, além do povoado Petrolina, também estão na Rua Estolcomo, BR-010 e Rua Floriano Peixoto. As equipes noturnas atuam no Centro e no bairro Bacuri.

A população pode solicitar alguns serviços realizados pela Superintendência. Com pouco mais de um mês lançado em Imperatriz, o aplicativo Alô Limpeza já recebeu mais de 400 solicitações. Disponível para aparelhos celulares, possibilita ao cidadão pedir recolhimento de entulhos e trecos, além de poder enviar foto do local.

“Nosso apoio, com as equipes de limpeza pública, é atender aos diversos bairros da cidade, resolver o que é preciso, e principalmente, descentralizar os serviços para a comunidade. Procuramos obedecer à risca nosso cronograma diário, e atender melhor a população”, comenta o superintendente de limpeza, Ítalo Ramos.

Limpeza Pública