Limpeza Pública

SERVIÇOS

Confira trabalho da Limpeza Pública nesta quarta-feira (18)

Ações ocorrem em diversos locais da cidade

Publicado em: 18/08/2021 por Regilson Borges

Confira trabalho da Limpeza Pública nesta quarta-feira (18)

Equipes atendem diversas demandas, como poda de árvores, varrição de ruas e Cata Treco (Foto: Maira Soares)

As equipes de limpeza estão atuando em diversos pontos de Imperatriz, nesta quarta-feira (18). Os trabalhos, realizados pela Secretaria de Limpeza Pública (SLP), consistem em poda, varrição de ruas e limpeza de praças. De acordo com o secretário Alan Johnes, as ações são contínuas e visam atender todos os bairros da cidade.

A coleta de lixo domiciliar ocorre no sentido Centro da cidade, enquanto o Arrastão da Limpeza passa pela BR 010 e Parque do Buriti. Equipes também estão na praça da Bíblia, Cultura, Rodoviária Velha, União e 15 de novembro.

Já as equipes para retiradas de entulho passam pela Nova Imperatriz, Parque do Buriti e Vila Lobão. As podas ocorrem pelo Centro, Nova Imperatriz, Bacuri e Santa Rita. Já o Cata Treco percorre os bairros Parque Anhanguera, Vila Nova, Eco Park, Vila Cafeteira, Parque do Buriti, Vila Maderminia, Vila Ipiranga, São José, Santa Inês, Bom Jesus, Santa Rita, Parque Santa Lúcia, Vila Fiquene, Recanto Universitário e Ouro Verde.

Prefeitura de Imperatriz também chama atenção das pessoas sobre o descarte irregular de lixo em terrenos baldios, ou até mesmo em locais públicos. Pede, inclusive, que a população colabore com a limpeza da cidade, e para qualquer demanda, entrar em contato com a secretaria. 

A SLP está à disposição da população para solicitação de serviços, por meio do telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Limpeza Pública