Jogos Escolares

JEIS-2022

Definido o campeão infanto masculino do Futebol de Campo

Decisão entre as escolas Delahê Fiquene (Vila Lobão) e Maria das Neves (Alto Bonito), aconteceu na tarde de hoje no Frei Epifânio

Publicado em: 30/06/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definido o campeão infanto masculino do Futebol de Campo

Os jovens estudantes jogaram com muita garra na tarde desta quinta-feira (30). (Foto: Dema de Oliveira)

As disputas do Futebol de Campo na categoria infanto, 15 a 17 anos, masculino, dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs 2022), chegaram ao fim. Muito gingado e grandes jogadas tomaram conta do gramado do estádio Municipal Frei Epifânio, na tarde desta quinta-feira (30).

A decisão foi entre as equipes dos colégios Delahê Fiquene, da rede estadual de ensino, localizado na Vila Lobão e Maria das Neves, da rede municipal, do bairro Alto Bonito.

No final do tempo regulamentar, o Delahê Fiquene, com uma goleada de 6 x 0, com gols de Carlos Eduardo (2), Leonardo, Emerson, Igor e Mateus, foi o grande vencedor.

Com esse resultado, Escola Delahê, conquistou a medalha de ouro, além de troféu e medalhas. A equipe do Maria das Neves ganhou medalha de prata, além do troféu e outras medalhas.

Tarde de medalhas no estádio Frei Epifânio. (Foto: Dema de Oliveira)

A premiação foi entregue aos campeões e vices, pelo Secretário Adjunto da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), Rodrigo Ramos Massessini. Ainda nesta quarta-feira (30), outros três jogos foram realizados no Frei Epifânio:

Governador Archer 1 x 0 Maria Evangelista

Whady Fiquene 4 x 0 JK.

Amanhã, quartas de final da categoria infantil, no DNER:

JK x Canindé

Tomé de Sousa x Whady Fiquene

Moreira Neto x Maria das Neves

O coordenador do Futebol de Campo dos Jogos Escolares Imperatrizenses, Francisco Araújo, conhecido como Deda, infirmou que a escola Professor Edinan Moraes, localizada no Parque Anhanguera, na categoria Juvenil, de 16 a 18 anos, foi campeã direto, tendo em vista que houve apenas essa escola inscrita.

Conquistas nos JEIs representam a batalha de cada atleta em campo. (Foto: Dema de Oliveira)

Congresso Técnico

Hoje no fim da tarde, aconteceu no auditório do Colégio Luís de França (Ibadi), localizado na Rua Sousa Lima, Nova Imperatriz, o Congresso Técnico das modalidades individuais. Na ocasião, foram discutidos pelos professores e coordenadores, o regulamento, forma de disputa e a tabela dos jogos, que iniciarão a partir do dia 4 de julho com término previsto para o dia 8 do mesmo mês. Nessa disputa é que estarão incluídos o Parajeis, que serão disputados paralelamente.

Confira as modalidades individuais que serão disputadas: atletismo, badminton, capoeira, ciclismo, dama, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, peteca, tênis de mesa, tênis de quadra, vôlei de areia, xadrez, skate, taekwondo e beach tênis.

Jogos Escolares