jiu jitsu nas escolas

DISPUTAS

Alunos do "Jiu-Jitsu nas Escolas" participarão do 2º Imperatriz Open

Na primeira edição, atletas conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze

Publicado em: 06/09/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Alunos do "Jiu-Jitsu nas Escolas" participarão do 2º Imperatriz Open

Competição tem atletas nas categorias infantil e infanto (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude-Sedel, confirmou participação dos alunos do projeto Jiu-Jitsu nas Escolas, no 2º Imperatriz Open de Jiu-Jitsu. Evento será realizado neste domingo, 9, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Dom Bosco, na Rua Maranhão com Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro.

O professor Romilson Pereira, um dos responsáveis pelo treinamento dos alunos do projeto, informou que participarão as categorias infantil e infanto, com 15 atletas. O 2º Imperatriz Open de Jiu-Jitsu, promovido e coordenado pela Academia Mazzili, terá participações de atletas das faixas branca, azul, roxa, marrom e preta.

Este mês, o Jiu-Jitsu nas Escolas comemora um ano de atividades. Projeto foi criado pelo prefeito Assis Ramos e tem como finalidade promover a transformação social, desenvolvimento humano e esportivo, além de melhorar a qualidade de vida dos alunos da rede municipal de ensino.

Iniciativa é patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com a empresa Citelum, coordenado pela Sedel. Em agosto passado, foi inaugurado o segundo núcleo do projeto, com mais 50 crianças e adolescentes que está funcionando no Complexo Esportivo da Praça da Juventude Raimundo Amâncio de Oliveira, Recanto Universitário.

jiu jitsu nas escolas