Infraestrutura

Infraestrutura

"Tapa-buraco" chega ao Bacuri e avança pela cidade

O secretário Francisco Pinheiro diz que a meta é agilizar a recuperação da pavimentação danificada pelas chuvas

Publicado em: 01/01/2017 por

Secretaria de Infraestrutura

"Tapa-buraco" chega ao Bacuri e avança pela cidade

"Tapa-buraco" chega ao Bacuri e avança pela cidade (Foto: Gil Carvalho)

Visando melhorar a trafegabilidade e dar mais fluidez ao trânsito, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), segue intensificando a “operação tapa-buracos” em vários pontos da cidade.

Depois de mobilizar uma equipe para recuperar um trecho danificado na rua Piauí, no bairro Nova Imperatriz, homens e máquinas executam o tapa-buracos na rua Leôncio Pires Dourado, no trecho da Feirinha do Bacuri à BR-010, no Bacuri.

“Esse trabalho começou hoje cedo e pretendemos concluí-lo ainda nesta terça-feira (31) e, posteriormente, deslocaremos a equipe do tapa-buracos para recuperar o asfalto das alças de acesso ao viaduto”, disse ele.

O secretário garantiu que o município dinamizou o trabalho de recuperação da camada asfáltica das ruas e avenidas da cidade, porém ressalta que em dias de chuva, em virtude das condições técnicas, o serviço acaba sendo suspenso.

Prefeito vistoria drenagem no Santa Rita

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, vistoriou na manhã dessa terça-feira (31) os serviços de recuperação de tubulação na rua Sergipe, no grande Santa Rita.

“Temos feito um trabalho intenso para recuperar esse trecho, visando normalizar o fluxo de veículos nesse perímetro urbano”, concluiu.

No momento em que gravava mensagem de "um mês" para as redes sociais, Assis Ramos destacou que o asfalto de Imperatriz é de péssima qualidade, tem curta durabilidade e que, para se refazer o pavimento da cidade inteira, dependeríamos de uns 80 milhões de reais em caixa. Como esse dinheiro não existe, vamos fazer por etapas, mas vamos fazer"- assegurou

Infraestrutura