Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Serviços de terraplanagem e recuperação de ruas são intensificados

Recuperação da malha asfáltica melhora trânsito em diversos locais

Publicado em: 06/04/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Serviços de terraplanagem e recuperação de ruas são intensificados

Sinfra recupera malha asfáltica da Avenida Ceará (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de recuperação da cabeceira da ponte de concreto da Rua Floriano Peixoto, sobre o Riacho Capivara, no Bairro Nova Imperatriz, estão sendo executados desde a última sexta-feira (31), pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A erosão abriu uma cratera que ameaçava a estrutura da passagem.

O secretário municipal da Sinfra, Francisco Pinheiro, garantiu, ontem (4), que as obras estão avançadas e devem ser concluídas ainda nesta semana, normalizando o tráfego, considerado uma das principais vias de ligação dos bairros ao Centro.

“Temos acompanhado diariamente o andamento dos serviços de contenção dessa erosão, que ameaçava a estrutura da ponte de concreto, mas logo após o ocorrido, o prefeito Assis Ramos determinou que providências fossem adotadas pela Sinfra”, disse ele, que disponibilizou homens e máquinas para executar os trabalhos de recuperação.

Ele também anunciou que dispõe de levantamento técnico para conclusão da ponte da Rua Amazonas, no Bairro Nova Imperatriz. A obra inacabada foi deixada pela gestão anterior, mas será concluída no governo do prefeito Assis Ramos, resolvendo uma antiga demanda da população. “O município emitirá a ordem de serviço para conclusão desta importante obra, assim que a empresa for licitada”, finalizou.

Infraestrutura