Infraestrutura

SERVIÇOS

Prefeitura retoma obras paradas

Visitas serão rotinas para acelerar entrega

Publicado em: 30/06/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura retoma obras paradas

Assis Ramos fez vistorias técnicas e funcionais na cidade e na zona rural, para acompanhar a retomada de obras (Foto: Mariana Campos)

            O prefeito Assis Ramos fez vistorias técnicas e funcionais na cidade e na zona rural, para acompanhar a retomada de obras, algumas paradas desde a gestão passada. Ele esteve na quadra poliesportiva do Bairro da Caema e em uma escola no povoado Centro Novo.

            Acompanhado da secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Gomes e do secretário de Governo Marlon Moura, Assis destacou que a entrega da quadra é uma das prioridades do governo, como forma de incentivar a prática de atividades físicas e afastar os jovens das drogas e da criminalidade.

            O prefeito esteve em uma escola desativada no povoado Centro Novo e enfatizou que o local está sendo adaptado para se tornar uma creche. Para os moradores, as ações representam um cuidado com a população. “Há muito tempo esperamos por isso, principalmente porque diversas mães não têm onde deixar o filho, quando precisam trabalhar. O prefeito merece os parabéns, pois estamos vendo o resultado do trabalho” - afirmou Francisca Oliveira.

            Recentemente o prefeito se reuniu com o secretariado para avaliar as obras paradas, principalmente as dos setores de esporte e saúde. Foram verificados os entraves legais e algumas já tiveras serviços retomados.

Infraestrutura